Troca ou devolução
A Arquecampos utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, priorizando a qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pensando na facilidade, para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória.
Não realizamos alterações em pedidos já realizados. Por isso, caso precise realizar alguma alteração em seu pedido como, por exemplo, o modelo, endereço ou qualquer outra informação, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do WhatsApp (75) 98371-8699 e informe a necessidade de alteração. Dessa forma, sua compra deverá ser cancelada e o pagamento estornado, permitindo assim uma nova compra com o item desejado.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Se, ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, e todos os seus acessórios.
- Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.
IMPORTANTE! Para realizar a devolução o pedido, este deverá constar como entregue. Por padrão, esta informação aparece no sistema em até 48h (lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução e troca).
TROCAS
Não trabalhamos com o sistema de trocas atualmente. Se, ao receber o produto, o cliente desejar trocá-lo por algum motivo (tamanho, modelo, cor da moldura), deverá fazê-lo em até 7 dias a partir da data de recebimento.
Neste caso, será necessária a devolução do mesmo, observando as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os seus acessórios.
- Será realizado o estorno do valor total pago ou do valor parcial do item que deseja trocar, assim que o produto em questão chegar à nossa fábrica.
Desta forma, o cliente, ao receber o estorno referente ao valor pago na compra, poderá realizar uma nova compra em nosso site nas especificações que desejar.
PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA
Se, ao receber o produto, o cliente identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do WhatsApp (75) 98371-8699, que funciona de segunda à sábado das 09h00 às 18h00. Para efetuar a devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.
- Caso o cliente esteja de acordo em receber um novo pedido/produto, este será produzido de acordo com o nosso prazo padrão de produção de 5-8 dias úteis.
- O prazo de entrega após o envio permanece o mesmo da compra anterior. Caso não esteja de acordo com o prazo ou a forma de envio do novo pedido/produto, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno/reembolso.